Seta voltar
Notícias

06/06/2016

Dia dos Namorados tem programação cultural com Grupo Timbre de Galo

146524977627

O Grupo de Teatro Timbre de Galo oferece uma programação cultural nesta Dia dos Namorados, com a apresentação da comédia romântica “O Bilhete”, a partir das 19h, no Teatro Municipal Múcio de Castro, em Passo Fundo.
 
Além do espetáculo, o grupo fará o sorteio de brindes especiais para os casais apaixonados, como jogos de jantar, lingeries e, até mesmo, um jantar. “Escolhemos o dia 12 de junho para que os namorados possam fazer um programa diferenciado. Este é um espetáculo que faz rir e pensar na vida em casal, de uma maneira muito descontraída. Quem for nos assistir, ainda pode sair do teatro com um belo presente”, disse a atriz e produtora, Mara Cavalheiro.
 
O espetáculo O Bilhete conta parte da vida de um casal que, junto há cerca de sete anos, se depara com a possibilidade de ganhar um prêmio na loteria. Os dois passam a sonhar com uma vida livre das imposições do trabalho, com a compra de imóveis, viagens ao exterior, com atividades diferenciadas a cada fim de tarde. Mas, desses doces devaneios emergem as primeiras aflições. Com direção de Guedes Betho e texto de Leandro Gaspar Scalabrini, a peça tem no elenco os atores Mara Cavalheiro e Edimar Rezende, que entram em cena com uma história inspirada no conto O Bilhete Premiado, de Anton Tchekhov. 
 
Os ingressos já estão sendo vendidos no local.

SERVIÇO:
Espetáculo O Bilhete, com o Grupo Timbre de Galo
Data: 12 de junho, domingo
Local: Teatro Municipal Múcio de Castro
Hor?rio: 19:00
Ingressos: Já à venda no local


(foto: Diogo Zanatta)

  • Fone: (054) 99613-9609 / (054) 99175-1903
  • Email: contato@timbredegalo.com.br
  • Rua Senador Pinheiro, 295-409 Vila Rodrigues, Passo Fundo - RS
Logorodape

© 2016, Grupo de Teatro Timbre de Galo. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial do conteúdo deste site.