Seta voltar
Notícias

19/04/2016

Timbre de Galo leva espetáculo infantil para a Festa Literária de Seberi

Missing

Com o espetáculo A Viagem de Um Barquinho, o Grupo de Teatro Timbre de Galo é a atração da 2ª FLIS – Festa Literária de Seberi, nesta quarta-feira (20). Serão duas apresentações durante o dia, uma às 09h e outra às 14h.

A peça conta a história de um menino que, com a ajuda de uma lavadeira, parte em busca de seu barquinho de papel, que resolveu conhecer o mar e se deixou levar por um rio de pano.  Pelo caminho, eles encontram personagens fantásticos, sempre dispostos a trazer indagações essenciais à formação de uma visão de liberdade e respeito a individualidade, abordadas através da poesia lúdica e universal de Sylvia Ortof. O elenco conta com os atores Edimar Rezende, Elenice Deon, Mara Cavalheiro, Rodrigo Vilanova, Aníbal Dickel, com o músico, Renato Ferreira, e o técnico de som, Sérgio Nickel da Costa.  

A 2ª FLIS tem como tema “Ler é colorir a vida” e acontece até a quinta-feira (21), junto ao Salão da Paróquia Nossa Senhora da Paz, com diferentes manifestações artísticas.

Crédito das fotos : Cassiane Portella

  • Fone: (054) 99613-9609 / (054) 99175-1903
  • Email: contato@timbredegalo.com.br
  • Rua Senador Pinheiro, 295-409 Vila Rodrigues, Passo Fundo - RS
Logorodape

© 2016, Grupo de Teatro Timbre de Galo. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial do conteúdo deste site.